terça-feira, 29 de junho de 2010

Giselle... Casacos de pele e "ações ambientais"



              Em 2002, após a vergonha de ter embolsado US$ 500 mil em dinheiro e dois casacos de pele no valor de US$ 250 mil cada por ter desfilado para a marca de lingerie Victoria’s Secret e a fabricante de peles Blackglama, Giselle, provavelmente com a ajuda de alguma assessoria de marketing, ou complexo de culpa resolveu dá a volta por cima e está entre as estrelas que usam sua imagem a favor de causas humanitárias e agora, claro, ambientais.

    A bonitinha lança em seu site pessoal (http://www.giselebundchen.com.br), todo voltado para o tema "sustentabilidade", um vídeo sobre a importância da biodiversidade biológica do nosso planeta, o primeiro de uma série produzida em parceria com o programa das Nações Unidades. O site ainda traz um link que tratam dos prejuízos provocados pelos acontecimentos globais, o que cada um pode fazer para revertez o quadro e até uma lista de instituições que estão precisando de ajuda para projetos e ações.
         Além disso, com sua mega imagem ela ainda lançou em 15 de março uma linha de produtos de beleza eco friendly, “com ingredientes 100% naturais e embalagens de papel reciclado com chamadas de conscientização nos rótulos. Os produtos NÃO são testados em animais.... Para quem vive de imagem, você acha que ela teria coragem de lançar qualquer produto que não fosse assim?



P.S. Tradução do cartaz acima: "Isso é o que sobra do seu casaco de pele" Fonte: www.peta.org.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário