quinta-feira, 11 de março de 2010

Eles fazem bem o bem - Empreendedores Sociais parte 2 (Campanha Brasilidade)

O Projeto Brasílis, criado em 2007 por Emanueely Oliveira, uma jovem participante do programa geração MudaMundo da Ashoka Empreendedores Sociais, estará lançando em breve a Campanha Brasilidades. Uma campanha social cuja finalidade é divulgar e apoiar, em nível nacional, cinco faces empreendedoras brasileiras provenientes de cada região do país, mostrando mudanças e atitudes de pessoas simples no ambiente em que vivem ou viveram, que possibilitaram o surgimento de negócios sociais sustentáveis que contribuem de alguma forma com a sociedade.

Uma das idéias é colocar num site, que já está em fase de construção, quatro histórias de empreendedores sociais de quatro cidades, uma de cada região brasileira, sendo elas: Monte Alegre- PA, Viçosa do Ceará-CE, Pomerode-SC e Sorocaba-SP. Por isso por meio das redes sociais e pelo blog http://www.projetobrasilis.blogspot.com/ o Projeo está convidando várias pessoas para integrar a essa campanha e ajudar a divulgar a campanha social Brasilidades.

"Dessa forma acreditamos que poderemos ampliar nossa rede social além de desenvolver e integrar ideias de empreendedorismo e mudança" (Tânia Torres, Projeto Brasilis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário